PROGRAMA AGRO FRATERNO ENTREGA CESTAS BÁSICAS EM VARGEM

Famílias do meio rural do município de Vargem receberam na quarta-feira, 20 de outubro, do Programa Agro Fraterno, uma iniciativa do Sistema Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (FAESC) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/SC), em parceria com as entidades e organizações que fazem parte do Fórum Permanente do Agro Catarinense. Participaram do evento o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos que atende o município de Vargem, Luis Sérgio Gris Filho, que representou o presidente do Sistema FAESC/SENAR-SC, José Zeferino Pedrozo, o vice-prefeito Ivo dos Passos, a secretária de assistência social Andressa De Bortolli, a assistente social do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Katiuscia Santin Petri, o supervisor regional do SENAR/SC Helder Jorge Barbosa, entre outros. As cestas básicas de 15 kg cada, foram destinadas às famílias do meio rural em situação de vulnerabilidade social.Fonte: MB Comuniação.