Morro do Tio Vardo é indicado como potencial ponto turístico de Vargem.

Um dos grandes objetivos da administração da prefeita Milena é fomentar o turismo no município. O responsável pelo setor Fagner dos Passos está mapeamento os potenciais locais que podem ser explorados. O primeiro passo foi o experimento da prática esportiva de parapente no Morro do Tio Vardo.

Em contato com o clube de voo de Tangará onde essa prática é referência no Estado, esses esportistas fizeram um voo e aprovaram o local, como potencial rampa de salto de parapentes. A prefeitura já entrou em contato com os proprietários e estuda viabilidade de concretização do projeto. Agradecemos o Nédio Rogosk, Julio Hang, Anderson Chavier, Marcos Paulo Maculam, Sergio Bolzan e o presidente do clube de voo livre de Tangará Ilmo Grafis.