Escolinha de futsal é realidade em Vargem.

Após incansável dedicação e comprometimento, o projeto social de Futsal no Município de Vargem se torna realidade. A idealizadora do projeto Prefeita Milena, em conjunto com a secretaria de esportes, diretor Deno e professores Jorge e Lucas, está disponibilizando escolinha de futsal nas modalidades masculino e feminino para crianças de 7 a 17 anos.

“É muito recompensador poder implementar esse projeto esportivo, pois essas crianças terão uma atividade física supervisionada por profissionais contribuindo com o desenvolvimento humano, social e esportivo, bem como melhorando a qualidade de vidas desses jovens”, enfatiza Milena.

Esse projeto intensifica a preocupação da Administração Municipal em desenvolver os jovens que serão o futuro do nosso município.