Novo Secretário da Agricultura.

Novo secretário da Agricultura.
O município da Vargem agora conta com um novo secretário municipal da agricultura, Marciano Rode, 40 anos. Formado em Técnico Agrícola e Agronomia, possui mais de 15 anos de experiência na área.
Marciano Rode, assumiu a secretaria de Agricultura no último dia 01 de fevereiro, hoje a secretaria conta com 6 funcionários. Marciano ressalta alguns dos projetos que a prefeitura municipal junto com a secretaria da agricultura pretende executar durante esse ano de 2018.
Uma das prioridades é dar continuidade com os trabalhos realizados pelos tratores e com o mecanismo da patrulha mecanizada, reiniciar também o programa de inseminação artificial.
O secretário ainda colocou como prioridade a produção de mudas de hortaliças na estufa que a secretaria da agricultura possui, e a produção de mudas de eucalipto para a distribuição gratuita aos produtores.
O horário de atendimento da secretaria de agricultura é das 07:00 horas as 13:00 horas.
Para os produtores que necessitam da utilização do maquinário é necessário agendar o serviço antecipadamente. O agendamento é realizado por ordem de chegada de cada produtor, ou por necessidade e urgência.
Tudo isso com o objetivo principal de promover ações e programas que visem desenvolver as atividades agropecuárias do município, buscando melhorar a qualidade de vida e o aumento da produtividade dos agricultores.