Acolhimento e segurança

👉 A saúde sempre foi a principal bandeira na Administração da prefeita Milena Lopes. E ela prova isso por meio de ações. Nesta quarta-feira (19), mais uma obra foi inaugurada: a Sala de Espera e Viagens, em anexo a Unidade de Saúde. Com este espaço, as pessoas que chegam a Unidade para viajar para outros municípios terão um lugar seguro e confortável para ficar. O ambiente possui poltronas confortáveis, televisão e ar condicionado.

🗨️ Rodeada pelos funcionários e comunidade vargense, Milena expressou sua alegria de poder fazer mais um trabalho em benefício da população. “Esta sala que estamos inaugurando hoje, além de trazer mais segurança, conforto, vai também trazer acolhimento para as pessoas que precisam de ajuda. Queremos que elas saiam da nossa presença melhor do que chegaram. Com este ambiente acolhedor, eles chegarão nos seus destinos mais leves e descansados”, declarou.

👩‍💼 A necessidade de cuidar do cidadão de forma integral sempre foi um dos objetivos estabelecidos na Administração. A equipe de saúde elogiou e agradeceu pelo esforço e empenho da Administração em sempre buscar investimentos para conseguir cuidar bem das pessoas.

Feliz pelo presente dado a comunidade, seu Zezinho, parabenizou a iniciativa. “Este é um ótimo presente para nós. É desse cuidado que nós precisamos. A prefeita Milena sempre deu atenção a saúde, por isso que nós a admiramos e respeitamos”, afirmou.