Apoio essencial da Administração Municipal de Vargem ao produtor rural

A Administração Municipal de Vargem reafirma seu compromisso com o desenvolvimento agrícola local, oferecendo um suporte valioso aos produtores rurais. Por meio do programa de disponibilização de horas-máquina, a prefeitura tem desempenhado um papel fundamental na promoção da eficiência e economia nos custos de produção.

Durante os dias ensolarados, as máquinas da administração estiveram ativamente envolvidas no gradeamento de uma propriedade em Vargem. Essa iniciativa visa auxiliar os produtores no preparo do solo, contribuindo significativamente para o sucesso dos plantios vindouros.

O comprometimento da prefeitura em fornecer assistência prática aos agricultores locais não apenas facilita suas operações diárias, mas também permite que se concentrem no essencial: o cultivo das lavouras. Com essa colaboração, a Administração Municipal busca fortalecer a base agrícola da comunidade, promovendo um ambiente propício para o crescimento sustentável