Aprende Brasil promove palestra para professores da Educação Infantil da Rede Municipal

No dia 17 de julho de 2023, os professores da Educação Infantil participaram de diversas atividades relacionadas a formação promovida pela Aprende Brasil.

Foram momentos de muito aprendizado. Primeiro a equipe teve a oportunidade de participar de uma sessão de formação conduzida pela Psicóloga Rosangela.

No mesmo dia, os professores do ensino fundamental realizaram uma reunião de Conselho de Classe. Em seguida os docentes participaram da Palestra Show conduzida por Ederson Leobet.

O conteúdo adquirido foi importante para enriquecer as práticas educacionais e promover o desenvolvimento profissional dos educadores envolvidos. Administração Municipal leva a sério a educação, por isso incentiva e promove a formação continuada para os docentes, visando sempre a melhoria da qualidade do ensino.