Bingo rosa: informação e muita alegria para celebrar o outubro rosa

🌸 A Administração Municipal leva a sério a mensagem do Outubro Rosa, por isso tem elevado o conhecimento para que mais mulheres entendem sobre a prevenção ao câncer de mama.

📅 No Bingo Rosa, realizado na sexta-feira, 21 de outubro, a equipe da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Campos Novos, se fez presente e compartilhou algumas experiências vivenciadas no dia a dia da entidade.

👉 Conhecer sobre o câncer de mana e entender que o diagnóstico tardio pode trazer sérias consequências, é fator determinante para que as mulheres não deixem sua saúde em segundo plano.

👩‍💼 A presidente da entidade, Cleusa Burguer, abordou o tema de forma leve, mas convincente, incentivando todas as mulheres a se cuidarem. A prefeita Milena Lopes participou ativamente neste dia, reiterando o chamado para o autocuidado.

😍Apesar da seriedade do assunto, o dia foi alegre e marcante. O Bingo Rosa foi divertido e a tarde muito animada. A cabine de fotos deixou registrado o apoio e a luta das mulheres vargenses pela prevenção e conscientização ao câncer de mama.