Cuidados especiais na amamentação

O Grupo de Gestantes se reuniu mais uma vez para um encontro repleto de conhecimento e apoio mútuo. A enfermeira Neriane, consultora de amamentação, foi quem conduziu a conversa. O evento foi repleto de informações valiosas sobre os cuidados com os bebês na hora da amamentação.

O ambiente aconchegante e acolhedor do local do encontro proporcionou o cenário perfeito para as futuras mamães se reunirem e compartilharem suas experiências, dúvidas e expectativas. A presença da enfermeira Neriane trouxe uma aura de confiança, já que sua experiência e conhecimento são amplamente reconhecidos na área da maternidade.

Para tornar o encontro ainda mais especial, a Unidade de Saúde providenciou um lanche saudável e leve. As gestantes puderam se confraternizar e trocar experiências enquanto desfrutavam de alimentos nutritivos, o que fortaleceu ainda mais os laços entre elas.

O Grupo de Gestantes é mais uma ação idealizada pela Secretaria de Saúde para promover conhecimento e incentivar as grávidas a manter uma gestação saudável. A Administração Municipal fica feliz em proporcionar ações em saúde visando a qualidade de vida das pessoas.