Em feira Municipal de matemática projetos escolares são acolhidos para etapa regional da feira

No evento da Feira de Matemática da etapa municipal, projetos excelentes foram selecionados para representar Vargem na próxima fase: a Etapa Regional. Esses trabalhos destacaram-se não apenas pela profundidade de seu conteúdo matemático, mas também pela criatividade e dedicação dos alunos envolvidos.

A participação nessa etapa é um testemunho do comprometimento das escolas locais com o ensino da matemática e a promoção do pensamento crítico entre os estudantes. A jornada agora continua na Etapa Regional, onde esses projetos terão a oportunidade de brilhar ainda mais, competindo em um cenário mais amplo e demonstrando o talento matemático presente em Vargem.