Estudantes da Escola Deputado Augusto Bresola visitam prefeitura de Vargem e Escola Municipal Padre Alberto Leopoldo Bosing

?? A atividade interdisciplinar intitulada Caça ao Tesouro, promovida entre os alunos do Novo Ensino Médio da Escola de Educação Básica Deputado Augusto Bresola, levou os estudantes a percorrerem diversos estabelecimentos no município de Vargem, incluindo a Prefeitura e Escola Municipal Padre Alberto Leopoldo Bosing, na tarde desta terça-feira (04).

?? A equipe de alunos estava acompanhada da professora de inglês, Lira, que também foi a idealizadora da ação. Os servidores da Prefeitura receberam muito bem os estudantes e os levaram para conhecer o espaço físico. O comércio também foi visitado pelos estudantes.

???Por fim, eles visitaram a Escola Municipal Padre Alberto, onde encontraram o tesouro escondido. Durante a visita, os alunos, que hoje estão cursando o Ensino Médio, reencontram a professora Roseli Carlesso, sua ex-professora nos anos iniciais.

???Foi uma tarde divertida, cheia de reencontro e aprendizados. A professora Lira concluiu o trabalho afirmando a atividade foi um sucesso