Aquisição de novos recursos terapêuticos

É com grande satisfação, que a Secretaria Municipal de Saúde de Vargem, vem relatar aos seus munícipes, a aquisição de novos recursos terapêuticos(financiado pelo NASF(Núcleo de Apoio a Saúde da Família) ; contemplando seus profissionais para assim melhor atender sua comunidade. Desta vez tiveram o privilégio de receber novos equipamentos as profissionais da área da fisioterapia (Joseane Carvalho e Viviana Jorge) que pela segunda vez neste ano de 2010, ampliaram e renovaram seus equipamentos; A Fonoaudióloga( Ana Rubia Jacomel) e a Psicóloga(Suzana Stefanes), também foram contempladas com brinquedos terapêuticos .

È desta forma, que a administração municipal de Vargem, com a colaboração de seus profissionais vem qualificando cada vez mais o atendimento á saúde de seu município.