Cerimônia de Entrega de CDI

No dia 28 de setembro foi realizado em frente a sede da Prefeitura Municipal por volta de 09:00 horas da manhã a cerimônia de entrega de CDI –  Certificado de Dispensa de Incorporação aos Dispensados da classe de 1992, por se tratar de município não tributário. A cerimônia contou com a presença do Presidente da Junta de Serviço Militar o Sr Prefeito Municipal Nelson Gasperin Junior, Marciani da Fonseca Secretária da Junta de Serviço Militar, secretários da administração municipal, vereadores e familiares dos dispensados. Por impossibilidade de comparecer o 2º Tenente Mauro Leandro da Silva – Delegado da 14ª Delegacia de Serviço Militar, foi pelo soldado da Polícia Militar Rafael Bornhausen do 2º Grupamento de Policia Militar de Vargem. Após o juramento a bandeira e demais formalidades, foram entregues os certificados aos dispensados da classe 1992.

obs

As fotos colocarei a tarde

Administrador do site