FESTA JULINA DO IDOSO

A Prefeitura Municipal de Vargem, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Comissão Municipal do Idoso, realizou no último dia 16 DE JULHO DE 2011 A FESTA JULINA DA TERCEIRA IDADE.O  encontro contou com a participação  de aproximadamente 400 IDOSOS   dos Municípios de  Campos Novos , Curitibanos, Brunópolis, Zortéa  , Abdom Batista   e os anfitriões do município de Vargem.  – Tarde Dançante –  foi muito animada  ao som do famoso acordeonista ”MARCA VEIA “  Osni  Gervázio  Figueroa  que reside  atualmente no município de Vargem.Durante o evento aconteceram Algumas apresentações como dança da Ratoeira, Quadrilha, Casamento Caipira , e para finalizar a Quadrilha Improvisada, onde  contou com a participação da maioria dos presentes.  No encontro aconteceu muita animação  e demonstramos assim a valorização do idoso em nosso município , e que podemos envelhecer , mas ainda vale a pena viver , ainda há alegria e muitas alternativas de vida , tirar de si o cansaço que talvez o passado tenha deixado  e  manter nosso espírito jovem e com muita energia.Agradecemos de coração a presença de todos  , Visitantes , equipe da organização, Prefeitura Municipal de Vargem , funcionários da Secretaria Municipal do desenvolvimento social  e obras , Conselheiras do conselho Tutelar , Comissão Municipal do idoso enfim a todos que contribuíram para o sucesso do evento , nossos agradecimentos.