Longe das drogas!

A Polícia Militar formou mais 44 crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no município de Vargem. A solenidade foi realizada na tarde de quinta-feira, 16, no Centro de Convivência do município.

Foram formadas duas turmas do 5º ano de escolas municipais e estadual, que assumiram o compromisso de ficar longe das drogas e da violência. Todos os alunos receberam certificados e as melhores redações foram premiadas com o leão de pelúcia do Daren, mascote do programa.

A solenidade contou com a presença dos formandos, professores, diretores, do comandante da 3º Cia/ 26ºBPM, Capitão PM Rodrigo Stadtlober Pedroso, instrutores do Proerd, entre outras lideranças locais.