Ultrassonografia

Secretaria de Saúde amplia serviços. A partir do mês de fevereiro, a Secretaria de Saúde passa a oferecer na Unidade de Saúde do município de Vargem, toda terça-feira, novos exames de ultrassonografia.

Os exames estarão disponíveis às terças-feiras, das 07h às 12hs, por meio de uma ultrassonografista. Um novo serviço ofertado à população vargense, conforme encaminhamento.
Os exames que passarão a ser oferecidos são: US abdome superior; US abdome total; US bolsa escrotal; US próstata; US pélvico; US transvaginal; US rins e vias urinárias; US mamas bilateral; Obstétrico 1 trimestre (transvaginal); Obstétrico 2 e 3 trimestres; Obstétrico morfológico; Ultrassonografia obstétrica 3D; Doppler carótidas (Bilateral); Doppler venoso (Unilateral/cada lado); Tireóide; Cervical; Partes moles (pele e músculos); Articulação (Unilateral/cada lado); Torácico Extra Cardíaco.