Ônibus Lilás em Vargem.

O ônibus lilás do projeto Mulher Viver sem Violência chegou ao município de Vargem.
A Prefeitura Municipal através das Secretarias de Assistência Social e Secretaria de Saúde estão prestando serviços para toda a população. No dia de ontem (02) ás 08:00h aconteceu o encontro no Centro da cidade. Na manhã de hoje (03) as 08:00h o encontro foi realizado no Assentamento Vitoria dos Palmares e na tarde de hoje (03) as 13:00h foi realizado no Santa Rita.
Foi disponibilizado transporte que passou por todas as comunidades para melhor aproveitamento do evento.
O evento teve sua abertura com uma palestra realizada pela Prefeita Milena Becher no dia (02), e no dia de hoje (03) a palestra foi realizada pela Assistente Social Rita Izabel Alves.
Esse projeto está inserido no Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra a Mulher, que é um programa do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado e municípios.
O objetivo da campanha é o combate a violência contra a mulher e a busca é que a sociedade se una em defesa de toda e qualquer tipo de violência.