Núcleo de Apoio á Saúde da Família (NASF).

Na última quarta-feira (17) no período matutino e vespertino, ocorreu uma capacitação sobre o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), pela empresa Vital Treinamentos Gerenciais e Profissionais LTDA de União da Vitória, representada pela professora Patrícia de Faria, o encontro foi realizado na Secretaria de Saúde do Município.

Na parte da manhã quem esteve presente foi a equipe do NASF que é composta pela psicóloga Suzana Stefanes, Fisioterapeuta Caroline Zarske, Assistente Social Rita Izabel Melo Alves, Nutricionista Ana Cristina Martins Recalcatti e as Agentes Comunitárias de Saúde (ACS).

No período da tarde o encontro contou apenas com a equipe técnica onde foram discutidos assuntos como o melhoramento das atividades, as ações que são desenvolvidas e as que ainda serão desenvolvidas pelo núcleo.

A intenção do núcleo e que a cada dia as atividades sejam aprimoradas trazendo maior conhecimento e qualidade de vida para a população.Essa capacitação teve como objetivo mostrar uma introdução das reais necessidade e ações desenvolvidas pelo NASF.

#NASF #Treinamento #Atividades #núcleo #atendimento #trabalho #dedicação #Vargem #midcn