Copa Rádio Cultura de Futsal de Categorias de Base “Taça Victor Eduardo Machado”.

A Copa Rádio Cultura de Futsal de Categorias de Base “Taça Victor Eduardo Machado”, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Rádio Cultura de Campos Novos, com apoio da Liga Camponovense de Futebol, chegou ao fim no domingo (23). O campeonato levou o nome de Victor Machado como uma homenagem ao jovem atleta que atuava no cenário do esporte do Município. Nas finais, a Secretaria de Esporte e Lazer prestou homenagens à família e amigos que se faziam presente.

campeonato durou um pouco mais de um mês e reuniu mais de 860 atletas de Campos Novos e municípios vizinhos: Vargem, Capinzal, Ouro, Videira, Celso Ramos, Ibiam e Abdon Batista. Ao todo foram 72 times, 62 equipes masculinas e 10 equipes femininas, nas categorias sub 7/9/11/13/ 15 e 17.

As equipes da Vargem se classificaram em 2° lugar no sub 17 masculino, 2° lugar no sub 13 feminino e 3° lugar no sub 17 feminino.
A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Esporte agradece o empenho de cada equipe para que essas classificações fossem possíveis.