Agenda em Brasília

Na última semana em Brasília, a prefeita Milena Andersen Lopes Becher, recebeu da Deputada Federal Carmem Carmen Zanotto, mais uma Emenda Parlamentar que destinará recurso de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para infraestrutura urbana em Vargem.

Na ocasião, Prefeita Milena visitou também o Ministério do Esporte em busca de novos projetos e,  no Incra, discutiu a viabilização e encaminhou pedidos para soluções quanto às estradas na zona rural. Esteve ainda  no Ministério de Minas e Energia, Ministério do Meio Ambiente e se reuniu com o Presidente da Câmara de Deputados para tratar de assuntos que venham a contribuir no desenvolvimento municipal, por meio da utilização das áreas alagadas das usinas hidrelétricas. “Gerando assim, mais oportunidades de emprego e renda para as famílias vargenses”, considerou a gestora.