Etapa municipal do JASTI foi realizada em Vargem

A Administração Municipal de Vargem, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu no dia 27 de março, a Etapa Municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) no Centro Municipal do Idoso.

Foram disputadas as modalidades de canastra, dominó, truco e bocha nos naipes masculino e feminino. A etapa é classificatória para a regional dos jogos.

Confira os classificados:

– Bocha Masculino: João Francisco Ribeiro, Janir Varela Antunes e Falavino Ferreira Filho;

– Bocha Feminino: Zulmira dos Passos Ribeiro; Maria Eunice Santin, Edima Marcante e Elza Correa.

– Canastra Masculino: Lindomar Chiochetta, Rubens Padilha dos Santos e Claudio dos Santos Moreira,

– Canastra Feminino: Irma Padilha Matos, Ilda Mecabô e Emilia Varela Antunes;

– Dominó Masculino: João Maria dos Passos, José Alves e Sebastião Amandio dos Santos.

– Dominó Feminino: Ana Morais, Terezinha de Jesus Cardoso Kraus e Cecília Perin dos Passos.

-Truco Masculino: Ari Souza Matos, Antoninho Kraus e Abidas Gonçalves Camargo.

– Truco Feminino: Olivia Maziero e Lacy Chiochetta.

– Dança de Salão mais de 70 anos: Pedro Mazieiro e Olívia Mazieiro.