Policia militar faz palestra sobre segurança e prevenção nas escolas da rede Municipal

A Polícia Militar e a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, promoveram palestra nas escolas da Rede Municipal para abordar temas essenciais de segurança e prevenção. Essas palestras têm como objetivo conscientizar os alunos sobre medidas preventivas e práticas seguras, visando a proteção individual e coletiva.

Ao fornecer informações relevantes e orientações adequadas, a Polícia Militar busca fortalecer a parceria com a comunidade escolar, ajudando a criar um ambiente educacional mais seguro e tranquilo.

Essa iniciativa contribui para a formação cidadã dos estudantes, capacitando-os a lidar com situações desafiadoras e a tomar decisões responsáveis, promovendo assim uma cultura de segurança desde a infância.