Presente do dia das crianças

Em celebração ao Dia das Crianças, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, organizou um dia repleto de atividades divertidas para os pequenos.

No ginásio municipal, as crianças foram recebidas com uma piscina de bolinhas, pula-pula, pipoca e algodão-doce, criando um ambiente de pura diversão.

Sob a atenta supervisão de professores e orientadores, as crianças aproveitaram o dia com segurança, desfrutando de momentos de alegria.

Além da diversão garantida, as crianças puderam sentir o carinho e o amor que todos têm por elas.

A prefeita Milena Lopes também marcou presença na ação, compartilhando a alegria e se divertindo com as crianças.

Momentos como esse são de grande importância para a Administração Municipal, pois criam um ambiente de afeto e acolhimento para as crianças, fortalecendo sua autoestima e confiança.