Reunião municipal impulsiona criação de conselhos de turismo e cultura para fortalecimento cultural

A Administração Municipal realizou uma importante reunião para abordar a criação do Conselho Municipal de Turismo e do Conselho Municipal de Cultura. O encontro teve como foco discutir questões de grande importância para os âmbitos cultural e turístico da região, visando um planejamento estratégico para o aprimoramento desses setores.

A participação ativa da prefeita Milena Lopes trouxe um forte incentivo, demonstrando seu interesse genuíno em impulsionar e fortalecer essas áreas. A reunião foi marcada por discussões produtivas e promissoras, sinalizando um compromisso conjunto em direção ao desenvolvimento cultural e turístico da comunidade.