Saúde do homem em foco

🧔 Focado na saúde do homem, o Novembro Azul reforça a prevenção do câncer de próstata. Esta é mais uma data importante para a Administração Municipal que, através da Secretaria de Saúde, realizou um evento especial de abertura para iniciar as ações pela campanha.

🃏 Além das ações em saúde, no qual os homens puderam realizar alguns exames e testes rápidos, eles também se divertiram bastante ao participar das disputas de truco, bocha e dominó. Os primeiros colocados receberam prêmios, houve sorteio de brindes, e por fim, o evento finalizou com um churrasco animado regado a muita amizade e risadas.

👉Como a saúde é prioridade na gestão da prefeita Milena Lopes, a chefe do executivo se empenha em proporcionar momentos que tragam bem-estar e qualidade de vida para todos.