Secretaria de saúde adquire steps

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, tem o prazer de anunciar uma ação que beneficiará toda a comunidade local. Na última segunda-feira, a secretária Maritania entregou ao Professor Jackson um conjunto de steps, que serão utilizados em aulas gratuitas e abertas a todos os moradores da cidade.

Essas aulas têm como objetivo promover a saúde e o bem-estar da comunidade, incentivando a prática de exercícios físicos e a manutenção de um estilo de vida ativo. Os equipamentos adquiridos são um presente especial da Administração Municipal para os cidadãos de Vargense.

A Administração Municipal está comprometida em colaborar para que a população alcance o bem-estar e a qualidade de vida desejados. A prática regular de exercícios é essencial para manter uma vida saudável.

A Secretaria de Saúde convida os interessados a aproveitar esta oportunidade de se manter ativo e saudável. Seu bem-estar a prioridade da Administração Municipal, e por meioda Secretaria de Saúde tem ofertado diversas ações gratuitas.