Secretária de saúde de Vargem é coordenadora da CIR

A enfermeira e Secretária de Saúde de Vargem, Adriana Corrêa, foi escolhida por unanimidade para ser a gestora da CIR ( comissão intergestora regional) que abrange a região da AMPLASC e AMMOC.

A Administração Municipal fica contente com a escolha, e entende que a mesma gerará impactos positivos para o município e região. A profissional defende importantes pautas que visam melhorar a oferta de serviços de saúde para a população, sendo este também o principal interesse da prefeita Milena Lopes.

“Foi uma decisão acertada, pois nos preocupamos com as pessoas e queremos ampliar a oferta de serviços para atender a demanda dos usuários do SUS. A nossa secretária de saúde compactua com isso, e temos a certeza que sua gestão trará grandes resultados aos gestores e a população assistida, ressaltou Milena.