A administração municipal entrega mas dois implementos para a secretaria de agricultura

A Administração Municipal, com seu compromisso inabalável com o desenvolvimento rural, entregou duas ensiladeiras de última geração à Secretaria de Agricultura do município.

Em ato simbólico, a prefeita repassou os implementos para o secretário de Agricultura, Claudinei.

Essas novas ensiladeiras representam um avanço significativo no apoio à agricultura local. Claudinei, ao receber as chaves, ressaltou a importância desses implementos agrícolas e enfatizou como eles serão bem-vindos para os produtores da agricultura familiar. Ele expressou seu reconhecimento à prefeita Milena por seu compromisso em melhorar as condições de trabalho e aumentar a produtividade dos agricultores do município.

Milena reafirmou o compromisso da Administração Municipal em apoiar a agricultura familiar, reconhecendo o papel vital que desempenha na economia local e na segurança alimentar. A entrega dessas ensiladeiras é mais uma ação que beneficiará todos os envolvidos na produção agrícola, desde pequenos agricultores.