Carreta SESC saúde da mulher

A equipe de Saúde de Vargem esteve presente em uma reunião de fechamento na AMPLASC na terça-feira, dia 17 de outubro, às 14h. Nesse encontro, foram entregues os laudos finais e as planilhas contendo as informações das pacientes que foram atendidas pela Carreta SESC Saúde da Mulher.

Foram realizadas 120 mamografias e 112 exames preventivos, contribuindo significativamente para a promoção da saúde da mulher de Vargem. Os resultados dos exames serão entregues durante o evento do “Outubro Rosa”, que está agendado para o dia 25 de outubro, a partir das 13 horas. O local escolhido para essa importante celebração da conscientização e prevenção do câncer de mama será o Centro dos Idosos.

A Administração Municipal fica feliz em ver a participação e aderência das mulheres nesta iniciativa que visa a promoção da saúde. A prefeita Milena Lopes garantiu que a a Administração vai continuar promovendo a importância da detecção precoce e a manutenção de hábitos saudáveis, contribuindo para um futuro mais saudável e promissor.