Campanha Outubro Rosa: Saúde promove encontro com mulheres vargenses

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde promoveu na tarde de quinta-feira, 28 outubro, uma bela confraternização para as mulheres vargenses, alusiva à Campanha Outubro Rosa.

O evento, realizado no Centro de Idosos, enfatizou a importância da prevenção ao câncer de mama e de colo de útero, chamando atenção para os cuidados com a saúde da mulher. Houve sorteio de brindes e coffee break acompanhado de música ao vivo, tudo organizado pela equipe da Secretaria de Saúde, com   apoio de vários apoiadores.

Na oportunidade a Prefeita Milena Lopes enfatizou a importância das mulheres manterem os cuidados de rotina. Ressaltou também os investimentos na área da saúde e a prioridade da Administração Municipal em cuidar das pessoas. ”Sem saúde não somos nada, reafirmo meu compromisso como Prefeita e profissional da área da saúde, como enfermeira, em promover o acesso de todos a uma saúde de qualidade. A Campanha Outubro Rosa reforça a importância da prevenção, que deve ocorrer todos os dias”, ressaltou Prefeita Milena.

O evento reuniu em torno de 200 mulheres.