COVID-19: Grande número de casos ativos leva saúde a suspender consultas eletivas e exames

O alto número de casos ativos para COVID-19 em Vargem, levou a Secretaria Municipal de Saúde a decidir pela SUSPENSÃO de consultas eletivas e exames na Unidade Básica de Saúde.

Com a decisão ficam mantidos os atendimentos somente de emergências, sintomas gripais e suspeitos de COVID-19.

A medida é justificada pela Secretaria Municipal de Saúde como prevenção e controle do contágio, tendo em vista que os casos positivados para COVID em Vargem tem aumentado dia a dia.

A Secretaria também reforça à toda população que continue adotando os protocolos de proteção, a fim de reduzir a circulação do vírus através do uso de máscara, higienização das mãos e evitando aglomerações.

Só assim, com o esforço e a responsabilidade de todos, é que conseguiremos frear o contágio. Lembrem-se: A PANDEMIA NÃO ACABOU!