MUNICÍPIO DE VARGEM REALIZA FESTA JUNINA DA MELHOR DA IDADE

Com o objetivo de resgatar a cultura dos anos 60 a comissão municipal do idoso, juntamente com a secretaria de assistência social realizou no dia 27 de junho, a festança junina, neste evento buscamos reviver brincadeiras e tradições que eram realizadas na juventude do grupo, como: dança da ratoeira que animava os bailes de galpão.

As crianças também participaram no evento mostrando ao vovô e a vovó como hoje homenageamos os santos do mês de junho que são: Santo Antonio, São João e São Pedro.O evento contou com o apoio do prefeito municipal Nelson Gasperim Junior, organização e trabalho da secretaria da assistência social em parceria com a secretaria municipal de saúde e educação, participaram em torno de 130 idosos do centro e de todas as comunidades do município.A secretaria de assistência social e o prefeito municipal agradecem a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para a realização desse evento.