CENTRO COMUNITÁRIO DE VARGEM EM COSNTRUÇÃO

A APHICAV, CAEP e a comunidade de Vargem supervisionados pelo Pe Marcos, estão realizando a segunda etapa da construção do Centro Comunitário da Igreja SJT do município de Vargem. A primeira etapa foi realizada com recursos oriundos da Justiça Federal, 80.000,00 onde foi realizada a estrutura pré-moldada e a cobertura, nesta etapa esta sendo feito o fechamento externo realizado pela empresa ADSC do próprio município, segundo o presidente da Associação Laucir Paulo Maziero os recursos investidos nesta etapa são por ordem de 50.000,00 oriundos de promoções, doações e festividades da própria comunidade que também está restaurando o antigo salão de festas. Esta obra é de suma importância para nossa comunidade pois com a extinção do Clube Guarani não temos um espaço propício para festividades em nosso município diz o prefeito municipal Nelson Gasperim Junior (Peixe).