Festa dia das Crianças

Encerrando a semana das crianças, a Secretaria Municipal de Educação de Vargem, realizou no dia 13 de outubro, um dia com muita festa e diversão. As crianças permaneceram o dia todo no Ginásio Municipal de Esportes onde aconteceu as festividades.

Teve animação dos palhaços da Faro Eventos, que fizeram brincadeiras,danças com a criançada, e ainda muitos brinquedos para as crianças se divertirem, como a cama elástica, piscina de bolinhas, castelo escorregador, e muitos outros. Pela manhã foi servido pastel, ao meio dia almoço e a tarde pipoca e sorvete. Tudo para homenagear as crianças.

A Secretária de Educação, Salete Giglioli, diz sentir-se realizada, pois ver o sorriso de uma criança é o melhor e maior presente que um adulto pode ganhar.

A Secretaria Municipal de Educação de Vargem agradece a presença e a colaboração de todos, as autoridades locais que estiveram presentes na festa e Parabeniza todas as Crianças do município de Vargem.