VI Feira Regional de Matemática e II feira Regional de Ciências

No dia 17 de setembro de 2010 realizo-se a VI feira municipal de matemática e II Feira de ciências e tecnologia, município de Vargem – S.C, no Ginásio Municipal de esportes Alberto Oneda.

Participaram do evento os municípios de Vargem, Monte Carlo, Brunópolis, Ibiam, Zortéia, Celso Ramos, Campos Novos com exposição de 69 trabalhos sendo 55 matemática e 14 ciências e tecnologia.

Este evento foi realizado com uma parceria entre prefeitura Municipal de Vargem, através da secretaria Municipal de educação juntamente com a SDR de Campos Novos através da gerência de educação.

O Prefeito Municipal de Vargem Nelson Gasperim Junior agradece a todos os funcionários, motoristas, merendeiras, serventes professores, diretores, alunos, Secretária, que não mediram esforços para o sucesso do evento.

A Secretaria de Educação Salete Giglioli agradece:

• CAESP Casa da Esperança

• E.E.B Deputado Augusto Bresola

• G.E.M Padre Alberto Leopoldo Bosing

• C.E – Criança Feliz

• E.I – Marondim

• E.I – Santa Rita

• E.I – Colônia Laranjeira

• E todos o que colaboram para que esse evento acontecesse