Formatura Proerd

Foi realizado no dia 12/11 no salão paroquial do município de Vargem mais uma formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência), sendo um sucesso, formados  66 alunos (as) Proerdianos (as) os quais foram orientados durante 12 semanas a resistirem as drogas e  a violência, pensando bem  nas consequências  antes de tomar uma decisão .O instrutor Paviani  orientou os formandos  a ocuparem seu tempo com alternativas positivas  , não sendo alvos fáceis de pessoas maldosas que poderão usar ou mesmo abusar da  sua inocência para  a pratica de delitos, crimes.No município foram formadas aproximadamente 250 alunos , sendo 230 alunos  nível de 4ª série e 20 alunos a nível  adulto Pais .Agradecemos   o apoio  da Policia Militar de Vargem  e Campos  Novos em nome dos Policiais Marco e Mucelin, Professoras e pais que trabalharam, e acompanharam os formandos , a prefeitura  Municipal  e Secretaria da Educação .Rogo a Deus  que o  formandos apliquem os conhecimentos  adquirido pois com isso  manterão a sociedade  justa e feliz..