Celeridade ao processo de finalização da UHE São Roque.

No dia 17 de fevereiro, a prefeita Milena A. L. Becher esteve em reunião com os diretores da Usina Hidrelétrica São Roque e com o Deputado Federal Jorginho Mello para tratar do retorno das obras da usina no município. Na ocasião, a Prefeita cobrou celeridade ao processo, já que ainda restam em torno de R$ 300 milhões a serem investidos na obra, e grande parte desse recurso movimentará além da Vargem, toda a região. A continuação, conclusão e funcionamento da usina elevará a empregabilidade e o movimento econômico local e estadual.

A Usina Hidrelétrica São Roque é uma usina hidrelétrica em projeto no Rio Canoas, em Santa Catarina, entre Vargem e São José do Cerrito. Terá capacidade instalada de 135MW, após a conclusão das obras. O valor total investido será de R$ 855.952.000,00.