Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Para Pessoa Idosa iniciam as atividades.

No dia 2 de março, o Centro de Referência de Assistência Social em conjunto com a Prefeitura de Vargem, iniciaram as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Para Pessoa Idosa.

Serão disponibilizados, para todos os idosos acima de 60 anos que realizarem cadastro único no CRAS e munícipes de Vargem, oficinas de artesanato e culinária, palestras, passeios, jogos para fortalecer a memória e desempenho físico, além de lanches. Os idosos contam também com os serviços e profissionais do CRAS, psicólogos, assistência social, educador físico, fisioterapeuta, nutricionista, entre outros.

A prefeitura de Vargem disponibiliza transporte à todos os idosos que participam do Serviço de Convivência, sendo da cidade ou interior. O horário de atendimento será toda terça-feira e quinta-feira, das 13h30min às 17h00min. Atualmente, 52 idosos estão cadastrados e frequentam o Serviço de Convivência.