Sorria!

A prevenção bucal é sempre mais barata que o tratamento. A odontologia tem um papel fundamental que influencia diretamente na saúde e bem estar da população. Com este propósito, a Administração de Vargem, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza atendimentos com o Odontomóvel aos alunos do ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Os atendimentos com a unidade odontológica móvel começaram no início de março e 300 estudantes serão beneficiados. O Cirurgião dentista Thiago Camillo e a auxiliar Doralvina Couto, são os responsáveis por este atendimento, realizado nas escolas municipais todas as semanas, nas segundas, terças e quartas-feiras durante todo o dia e nas manhãs das quintas-feiras.

O atendimento é feito nas escolas das zonas rural e urbana e os procedimentos são os previstos na atenção básica, como profilaxia, restaurações, extrações e aplicações de flúor, dando preferência aos alunos que mais necessitam.