Secretaria da Saúde tem nova gestão

Secretaria de Saúde tem nova gestão. Assumiu oficialmente a Secretaria Municipal de Saúde na quarta-feira, 10 de maio, a enfermeira Adriana Corrêa.

Formada na Unoesc em enfermagem em 2014, Adriana tem especialização em unidade de terapia intensiva (UTI), especialização em saúde pública, além de cursos da Dale Carnegie, HIP e apresentação de alto impacto voltado a gestão e liderança estratégica.

Adriana Corrêa trabalhou no Hospital Santa Terezinha e no Hospital São Miguel em Joaçaba, com experiência em centro cirúrgico, UTI, emergência e classificação de risco, agregando qualidade em gestão especializada na Secretaria Municipal da Saúde.

Junto com toda a equipe, a nova Secretária vai somar esforços visando a qualidade e o bom atendimento da população de Vargem, que diariamente busca pelos serviços prestados na Unidade de Saúde do município.