Dia do Professor é lembrado em Vagem

O dia do professor foi comemorado em 15 de outubro, quando se homenageia os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo um escopo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior universitário.

Trata-se de uma das mais importantes profissões praticadas no mundo, afinal, a transmissão de conhecimentos e o correto aprendizado pelas pessoas seriam praticamente impossíveis sem o professor.

Para comemorar a data, foi promovido pela Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação de Vargem, um almoço de confraternização com a presença do Secretário Municipal de Educação Luilson Cezar Gazzola e da Prefeita Milena Andersen Lopes Becher, com a entrega de uma lembrancinha para todos os profissionais da educação.