Equipe feminina de Vargem é campeã da Etapa Microrregional do Moleque Bom de Bola

A equipe disputou a fase microrregional do campeonato pela Escola de Educação Básica Deputado Augusto Bresola. o campeonato foi sediado no município de Zortéa de 16 a 20 de outubro.

A conquista é resultado do incentivo ao desenvolvimento do esporte e apoio irrestrito da Administração Municipal à participação dos atletas do município em competições oficiais.

Os atletas foram acompanhados pelo Diretor de Esporte do município da Diretora da EEB Augusto Bresola, e dos professores. A prefeita e o vice-prefeito, também marcaram presença.

É a 26ª Edição do Campeonato Moleque Bom de Bola. Com o resultado obtido em Zortéa, a equipe de Vargem está classificada etapa regional do campeonato.