Sistema de Ensino POSITIVO

Priorizando a qualidade na educação, Vargem adere a partir deste ano ao Sistema de Ensino Positivo. O Sistema será aplicado aos alunos da pré-escola e do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental municipal, oferecendo conteúdos, atividades e tecnologias educacionais desenvolvidos como forma de auxiliar na aprendizagem dos conteúdos curriculares. Somados aos trabalhos da escola e dos professores, eles expandem os horizontes para a vida cultural dos educandos.

A administração municipal, através do Sistema de Ensino Positivo também prevê capacitação aos professores no decorrer do ano letivo. O material já está na secretaria e a entrega ocorre no início das aulas, em fevereiro.

#escola #cultura #educaoçaoinfantil #estudo #Vargem #trabalho#dedicação #cuidados #Florianópolis #SantaCatarina #quemamaeduca#kids