Palestra Motivacional.

Os servidores públicos do município de Vargem participaram no dia de ontem, 14, de uma palestra motivacional realizada pela prefeitura. O encontro aconteceu no Centro dos Idosos e contou com a presença do palestrante Marcius Machado, formado e pós-graduado em Ciência Política e formado em Direito.

A palestra com o titulo de “Hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje, Kai Zen”, tratava-se da relevância da comunicação, de como ela é importante para o bom desempenho de suas funções tanto na vida pessoal como na profissional. Tratou também sobre a importância da oratória e como ela facilita o tratamento com o público, e por fim do desenvolvimento pessoal de cada um pois esse influencia diretamente na vida profissional.