Seminário Estadual de Políticas Públicas de Saúde.

Na última semana, nos dias (01) e (02), a Prefeita Milena Becher juntamente com a Secretária de Saúde Adriana Corrêa e a Assistente Social Rita Izabel Alves, participaram do Seminário Estadual de Gestão de Políticas Públicas de Saúde, que foi realizado em Florianópolis, e contou com a presença de mais de 200 pessoas entre prefeitos e secretários municipais de saúde.

O encontro abordou temas como os sistemas de informações do SUS, SIOPS, e-SUS, como utilizar corretamente os recursos de emendas, o novo modelo de financiamento da política de saúde, a comunicação dentro da área da saúde, entre outros diversos assuntos.

O seminário teve o objetivo de capacitar os gestores da área de Saúde para que o trabalho e serviço prestado a população continue sendo referência no Município da Vargem.
Na ocasião, a Prefeita Milena palestrou sobre Gestão De Políticas de Saúde, onde fez o encerramento do Seminário Estadual.