Inauguração das Pavimentações Asfálticas.

A Administração Municipal inaugurou na tarde da última terça-feira (06), as primeiras pavimentações asfálticas do Município de Vargem. A inauguração contou com a presença de autoridades locais e da região, secretários municipais, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, representantes da Policia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), entre outras lideranças.

As pavimentações foram de extensão linear, recebendo os serviços de terraplenagem, pavimentação, sinalização, rede de água nova, drenagem pluvial e saneamento básico. Em toda a obra foram investidos R$ 218.000,00 do Ministério das Cidades, R$ 835.000,00 do Governo do Estado e R$ 251.000,00 de Recursos Próprios do Município, totalizando o valor de R$ 1.304.000,00 em investimentos.

O evento de inauguração representou um marco para o Município, um salto em qualidade de vida para a população Vargense, salientou a prefeita Milena Becher.

Link do vídeo: https://www.facebook.com/PrefeituraV/videos/1968305660097607/