Programa Internet para Todos.

Foi realizado a assinatura do termo de adesão ao benefício do Governo Federal sendo oficializada em cerimônia realizada nesta segunda-feira, (12), em Brasília, com a presença do presidente da República, Michel Temer e de prefeitos. Mais de 150 municípios Catarinenses serão contemplados no Programa Internet para Todos que trará benefícios a uma parcela da população que ainda não possui acesso à rede.

O Internet para Todos tem o intuito de levar banda larga a regiões e municípios sem acesso ou com acesso precário à internet.

A prefeita Milena Becher participou do evento e assinou o termo de adesão ao Programa Internet Para Todos, possibilitando a partir de agora acesso tecnológico aos moradores das áreas rurais do município de Vargem.

Os municípios que entraram na primeira fase do Internet para Todos começarão a receber as antenas em maio, com previsão para instalação de 200 antenas por dia.