Prefeita Milena toma posse na presidênica da AMPLASC

Na noite de quinta-feira (17), a nova diretoria da Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina (AMPLASC), foi empossada. Prefeita Milena Lopes foi empossada presidente da entidade.
Eleita em dezembro em assembleia dos prefeitos, é a primeira vez que Milena Lopes vai comandar a AMPLASC, porém, traz consigo experiências de presidir o CINCATARINA, CISAMURES e a EGEM, além da vice-presidência da FECAM por um período em 2021.

A cerimônia ocorreu no Centro de Convivência do Idoso do município de Vargem e reuniu autoridades da política local e regional, vereadores e secretários de Vargem. Além do Secretário Executivo, Luciano Angonese, a equipe técnica da AMPLASC marcou presença.

Na oportunidade também foram empossados o Conselho Administrativo e Fiscal da associação para Gestão 2022.”Temos um propósito de fortalecer ainda mais a associação, fazer com que a região crescça, se desenvolva, que traga mais obras, desenvolvimento urbano, economico e geração de emprego e renda. A união e o associativismo realmente fará com que nós consigamos buscar mais recursos para desenvolvermos ainda mais nossa região. Pretendemos buscar alternativas de captação d recursos junto ao governo do estado, união, ministérios e parlamentares, além de trabalhar nas pautas municipalistas para bem atender a nossa população. O turismo por exemplo, nós temos um potencial gigante e também vamos trabalhar a nível regional nesse quesito”, afirmou Prefeita Milena.

– Presidente: Milena Lopes (Prefeita de Vargem)
– Vice-presidente: Volcir Canuto (Prefeito de Brunópolis)
– Secretário: LuizAngelo Grassi (Prefeito de Celso Ramos) – Tesoureiro: Alexandre Zancanaro (Prefeito de Campos Novos)
Conselho Fiscal:
– Rosane Infeld (Prefeita de Zortéa)
– Jadir de Souza (Prefeito de Abdon Batista)
– Sonia Salete Vedovatto (Prefeita de Monte Carlo)
Fonte: Assessoria AMPLASC.