Outubro rosa em Vargem

Acolhimento, companheirismo, ajuda mútua e carinho. Estes são os sentimentos demonstrados em amis uma ação do Outubro Rosa promovida pela Administração Municipal através da Secretaria de Saúde.

Com preparo cuidadoso, o Centro dos Idosos se transformou no palco para receber um grupo significativo de mulheres dispostas a aprender a se amar cada vez mais.

Vestidas com trajes cor-de-rosa vibrante, as participantes não mediram esforços para demonstrar seu apoio a essa causa, que promove a conscientização e a proteção das mulheres.

A prefeita Milena Lopes uniu-se a elas, estabelecendo um exemplo de acolhimento e cuidado. Para a chefe do executivo, a saúde é a prioridade máxima, pois uma gestão eficaz só pode ser realizada com o compromisso de proporcionar saúde de qualidade a todos.

O evento apresentou uma programação abrangente, incluindo palestras inspiradoras, sorteios, lanches saborosos e muito aprendizado. Todas as participantes deixaram o evento renovadas, repletas de conhecimento e com muito amor-próprio.