Professores da Rede Municipal de Ensino participam de capacitação durante recesso escolar

??O recesso escolar de julho teve início no dia 18 e segue até o próximo dia 31. Na primeira semana, dias 18 e 19 de julho, os professores da Rede Municipal de Ensino de Vargem participaram de capacitação do Sistema Aprende Brasil.

??A Administração Municipal e Secretaria de Educação sabem que quem está todos os dias dentro da sala de aula, precisa vencer desafios diariamente e é necessário desenvolver técnicas e estratégias para aprender a lidar, com maestria, com tal diversidade, oferecendo o melhor aprendizado para todos os alunos.

??Desta forma, as capacitações continuadas contribuem não só para nossos profissionais da educação vencerem esses desafios, como a manterem-se atualizados.